Dica de onde organizo minhas leituras!

Hoje a dica é para os amantes de livros assim como eu. Sei que muita gente ainda não conhece essa  rede social. Conheci através de uma amiga um tempinho atrás  em 2010. O site estava ainda no comecinho, e ele se chama skoob . É uma rede social brasileira, e esta crescendo cada vez mais. Além de  incentivar a leitura é como uma estante virtual, onde você pode colocar os livros que já leu, aqueles que ainda deseja ler, tudo de forma organizada para que você não se perca durante as leituras. E você ainda tem as vantagens de poder compartilhar coisas sobre os livros que já leu, fazer trocas de livros, participar de sorteios, ganhar cortesias, fazer resenhas, e criando seu perfil você pode adicionar seus amigos que também tenha conta no skoob. 


Rayssa Adam de 20 anos, usa o skoob a bastante tempo, e ressalta que "O skoob me salva cê pode por os livros que você já leu, que quer ler, abandonou, deseja, tem e tem como marcar até onde leu se vc tiver lendo pdf por exemplo é bom pra lembrar em que página parou e tem como por hq e revista tbm! Coloco os mangás que já li, tem como dar nota, fazer resenha e ainda trocar livros com outros usuarios! Marcar os favoritos, e eu acho bem legal e usarei pra sempre o site." 
O legal é fuçar muito, para descobrir tudo que tem por lá, pois o skoob disponibiliza várias coisas 
interessantes para seus usuários.Tem também a parte dedicada para as crianças que se chama Skoobinho e ela podem fazer trocas de livros com  sempre ajuda dos pais. O site ajuda bastante na minha organização com os livros! Espero encontrar você por lá, meu perfil é Nathália Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário