Novidades no cinema

Neste mês de Novembro o cinema esta recheado de novidades, e se você ainda esta por fora dos lançamentos vim contar para você sobre cada filme que esta em cartaz, e quais estão! Então vamos lá:



O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Doutor Estranho: 

Em Catmandu, Nepal o feiticeiro Kaecilius e seus seguidores entram no composto secreto Kamar-Taj e assassinam seu bibliotecário, guardião de textos antigos e místicos. Eles roubam o ritual de um livro proibido pela Anciã, uma feiticeira que vive vários séculos e que ensinou a todos em Kamar-Taj, incluindo Kaecilius, nos modos das artes místicas. A Anciã persegue os traidores, mas Kaecilius e alguns de seus seguidores escapam com as páginas. Stephen Strange, um aclamado neurocirurgião, perde o uso de suas mãos em um acidente de carro. Sua ex-amante e colega de trabalho Christine Palmer tenta ajudá-lo a seguir em frente, mas o arrogante Strange quer desesperadamente curar seus ferimentos. Depois de meses tentando cirurgias experimentais em suas mãos, e usando todos os seus recursos, Strange ouve falar de Jonathan Pangborn, um paraplégico que misteriosamente foi capaz de andar novamente. Pangborn fala a Strange sobre o Kamar-Taj, no Nepal. Lá, outro feiticeiro, Karl Mordo, apresenta Strange à Anciã. A Anciã mostra à Strange o seu poder, revelando o plano astral e outras dimensões, como a Dimensão Espelhada. Strange implora para ela ensiná-lo, e ela finalmente concorda quando Mordo a lembra das forças da Dimensão Negra. Apesar da arrogância de Strange, ela finalmente aceita, o que a faz lembrar de Kaecilius.




Trolls não são gigantes horríveis, na verdade, são criaturas fofas, alegres, bondosas, que gostam de cantar e dar abraços, mas um dia os Bergens, criaturas tristes, descobrem que ao comerem um Troll eles encontram a felicidade e assim, prendem todos em uma árvore e uma vez por ano comentem o Trollcídeo. Porém, o rei consegue fazer com que todos fujam, salvando a vida de sua filha e de sua população. 20 anos depois Poppy, a princesa, resolve fazer uma enorme festa despertando a atenção de uma Bergen e boa parte do filme vemos Poppy em sua jornada para salvar a vida de seus amigos, juntamente com o rabugento ramo. 


Rachel Watson, uma mulher divorciada, apanha o comboio para trabalhar todos os dias e gasta seu trajeto a fantasiar sobre um jovem casal que vive na mesma rua do seu ex-marido. Uma certa manhã, ela vê algo chocante e encontra-se envolvida num mistério que promete alterar para sempre a vida de todos os envolvidos.




Nicolas Alacrino, estudante do curso de Jornalismo assistiu "Doutor Estranho" e achou o filme maravilhoso, e agora aguarda ansiosamente para assistir ao filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Me falem ai nos comentários qual vocês já viram o que querem ver. Mês que vem tem mais listinha de filmes para vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário