Quem Somos?

O CulturAção é um blog que foi criado por um grupo de 4 alunos do curso de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Vale do Rio Doce para a disciplina de Novas Mídias. O nome do blog veio da junção de Cultura + Informação que é o nosso Slogan. O objetivo do blog é dar notícias, informações, dicas, e tudo que for relacionado a cultura que foi a editoria que escolhemos. O grupo irá postar semanalmente então fiquem de olho durante a semana e avisaremos no nossa página do facebook e no nosso Snapchat. Conheça um pouco de cada um de nós:




Olá! Sou a Nathália Santos, tenho 19 anos, amo ler e sonhar com os livros que leio, me envolvendo com a história, ver filme, séries, sou apaixonada por super heróis, e a propósito sou team Iron Man! Amo a cor rosa, coisas fofas, fotografia, ouvir música, falar sobre signos, e sou uma geek da cultura pop. Ao longo do tempo vocês irão me conhecer mais!




Oi! Sou a Jheniffer Luiz e tenho, 20 anos, Sou apaixonada pelas palavras e isso me levou a criar o blog "A Escrita e Eu". Sou fã da cantora Ivete Sangalo. Uma das coisas que mais gosto de fazer é ouvir música com o meu headphone e viajar.








Olá, pessoal! Eu sou a Aline Rocha, tenho 37 anos, sou católica, extrovertida e brincalhona. Sou casada e tenho um lindo menino de 15 anos. Gosto de estar com a minha família, ir ao cinema, ver séries (nossa, principalmente Game of Thrones!). Gosto de uma boa comida e sou apaixonada por música (das mais variadas). Tenho uma apreciação pelas cores rosa, lilás e branco, por me transmitirem muito amor e paz. Sinto-me agraciada por estar cercada de pessoas que querem o meu bem. Tento transmitir o meu melhor para elas. Espero que gostem do que iremos oferecer para você e fique conectado.







Oi. sou o Gilson Arão, tenho 20 anos, e sou atleticano de carteirinha, apaixonado pelos estudos culturais, louco por ciência política.Possui o gosto intrínseco pela literatura brasileira, gosta de escrever, viajar, conhecer novos lugares, se apaixonar e se aventurar pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário